sexta-feira, 23 de março de 2012

Bolt quer apoio de jamaicanos para dar espetáculo em Londres-2012

Confiante para os Jogos Olímpicos, velocista conta com a ajuda da torcida para repetir as medalhas de ouro nos 100m, 200m e 4x100m.


Por Agência de notícias
Kingston, Jamaica 

Usain Bolt admitiu que a enorme comunidade jamaicana que mora em Londres pode ajudá-lo a ter outra performance monumental nos Jogos Olímpicos deste ano, quando espera repetir as três medalhas de ouro conquistadas em Pequim-2008. A menos de cinco meses de Bolt defender seus títulos olímpicos nos 100 e 200 metros e no revezamento 4x100m, o velocista jamaicano segue mantendo sua habitual tranquilidade e espera que seus compatriotas o guiem à vitória.
- Espero por este verão durante quatro anos, então vou aproveitar cada momento e dar espetáculo para todo o mundo. Os Jogos Olímpicos vão ser algo enorme e estou muito ansioso por isso. Vai ser maior para mim do que para a maioria das pessoas porque há muitos jamaicanos vivendo em Londres. Sei que vão ficar loucos e tenho que dar espetáculo a eles - revelou o "homem mais rápido do mundo".
Mais de um milhão de pessoas solicitaram ingressos para ver a final masculina dos 100m rasos, no estádio Olímpico de Londres. Bolt é também favorito para ganhar a final dos 200m e espera ser fundamental na equipe jamaicana no revezamento 4x100m.
As expectativas serão altas, com os torcedores esperando ver se Bolt poderá bater seus próprios recordes mundiais, depois de ter feito a marca de 9s58 nos 100m no Mundial de Berlim, em 2009.
- Saio para treinar todos os dias, trabalho duro em cada sessão, me mantenho concentrado e dou o máximo. Ninguém sabe o que vai acontecer.Meu treinador (Glen Mills) sempre me dá coisas para trabalhar, assim melhoro em tudo o que faço e isso me faz melhor a cada dia. Tomara que isso traga coisas boas para este verão (europeu) e eu possa dar espetáculo - completou o jamaicano.
Tomado de: http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torneio Blitz de Xadrez acontece em Palmas nesta sexta-feira 29 de março

Está chegando a hora de testar os neurônios!!!! - Falta 1 dia Sexta feira. 29.03.2024. 🇧🇷 *TORNEIO BLITZ EM PALMAS VALENDO RATING CBX* 🇧...