quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fabiana Murer, entrevista pelo site da IAAF

Assessoria de Imprensa da CBAt

São Paulo - Fabiana Murer, campeã mundial indoor em Doha-2010 e ao ar livre em Daegu-2011, foi entrevistada pela página "Work, Rest and Play" do site da IAAF. A atleta respondeu perguntas sobre a prática do Atletismo, períodos de descanso e tempos de diversão.

Em umas das perguntas, a saltadora falou sobre o que mais gosta no Atletismo. "Viajar e conhecer países é muito bom. Assim, entramos em contato com muitas pessoas, tanto atletas como treinadores. A adrenalina no momento da competição também é uma coisa de que sentirei saudades quando me aposentar", disse.

Fabiana também respondeu sobre seus os períodos de descanso. "A praia é meu lugar favorito para descansar. Temos ótimas praias no Brasil, mas as minhas preferidas são as da Bahia", completou. 

Já sobre os momentos de diversão, a recordista sul-americana da prova listou os seus programas favoritos. "Sou uma fã das séries americanas, e no momento tenho assistido Sherlock Holmes. Gosto muito de filmes também, e o meu preferido é De volta para o futuro".

Veja a entrevista completa no site: http://www.iaaf.org/news/feature/fabiana-murer-pole-vault-work-rest-play


Fabiana Murer - salto com vara (IAAF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A campeã olímpica Peres Jepchirchir bate recorde mundial em Maratona de Londres

Peres Jepchirchir, do Quênia, comemora após vencer a corrida de elite feminina. Alex Davidson/Imagens Getty Aimee Lewis da CNN Jepchirchir, ...