quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Corrida Virtual: Divas que correm

 

1 - Escolha sua distância e inscreva-se entre os dias 14/9 a 10/11/2020.

2 - Após o pagamento o processo de envio dos itens relacionados a sua inscrição será iniciado para você receber no endereço que informou. Veja o prazo de envio no item 5 do regulamento.


3 - A ORGANIZAÇÃO tem até 10 (dez) úteis para confirmar a Inscrição e até 30 dias úteis após a confirmação da mesma para o envio do KIT de participação.


4 - Corra e divirta-se, mas faça a distância escolhida de uma única vez pois, não serão aceitas somatórias no intuito de totalizar uma distância.


5 - Depois de correr faça o upload da sua atividade na "Área do atleta" até o dia 13/11. Com o upload do seu resultado aprovado, você poderá imprimir seu certificado.


Crie o seu próprio percurso. Pode ser dentro de casa, no quintal, na garagem, na esteira ou no local que você achar seguro. O importante é não ficar parado. Realize seu desafio e faça o upload do seu tempo no site do evento. Veja mais no regulamento.

Caminhada
Na esteira, na sala, no jardim, no quintal, na garagem, em qualquer lugar seguro. Você realiza seu desafio e faz o upload do seu tempo no site do evento. Veja como no regulamento.

Resultados
1 Envie o link do seu aplicativo como por exemplo, Strava, Garmim, Polar entre outros que seu tempo será publicado.
2 Acesse o site do evento, clique no botão "Área do atleta", clique em Upload e envie o link ou foto do aplicativo até o dia 13/11/2020.
3 A distância escolhida deve ser feita em uma única vez, não serão aceitas somatórias no intuito de totalizar uma distância.
4 Todos os tempos passarão por uma análise e aprovação antes de serem publicados.
Veja regras no ítem 11 do regulamento.

1 - A ORGANIZAÇÃO tem até 10 (dez) úteis para confirmar a Inscrição e até 30 dias úteis após a confirmação da mesma para o envio do KIT de participação.

2 - Durante o processo de inscrição o ATLETA deverá preencher corretamente o endereço no qual deseja receber seu KIT de participação com a medalha e o número de peito portanto, é importante que os dados preenchidos tais como, NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO (RUA, N°, COMPLEMENTO, BAIRRO, CIDADE, ESTADO E CEP), estejam corretos. Reclamações posteriores não serão aceitas, uma vez que cabe ao responsável pela inscrição o fornecimento desses dados.

3 - O envio do KIT de participação com a medalha e o número de peito será feito por empresa de logística aérea ou terrestre, em todo território brasileiro de acordo com o CEP do endereço informado pelo ATLETA durante o processo de inscrição no EVENTO VIRTUAL.

4 - O envio do KIT de participação com a medalha e o número de peito é gratuito e será por conta da ORGANIZAÇÃO não sendo valorado o mesmo na inscrição e não sendo permitido agregar mais de uma inscrição por pedido.

5 - Caso haja a devolução do KIT à Yescom por erro nos dados informados pelo participante no processo de inscrição, inconsistência ou por não haver no local alguém para o recebimento, a ORGANIZAÇÃO entrará em contato para a ajuste das informações e reenvio através dos Correios por SEDEX à cobrar do participante com base no CEP informado.

6 - Os prazos de entrega por parte dos Correios e das empresas ou serviços de logística aérea ou terrestre poderão ser ampliados em decorrência de paralisações, manifestações, greves ou através de decretos públicos ou restrições de circulação para entrega de produtos.

7 - Não haverá troca do tamanho da camiseta após o envio do Kit por empresas ou serviços de logísticas aérea ou terrestre, o ATLETA receberá o tamanho escolhido durante o processo de inscrição.

8 - É obrigatória a conferência de todos os itens que compõe o kit no momento do recebimento. Caso o ATLETA perceba algum item faltante, deverá o mesmo informar a ORGANIZAÇÃO através do e-mail faleconosco@yescom.com.br em até 1 dia útil da data do recebimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estão abertas até o dia 22 de maio, as inscrições para as regionais sul, norte, Palmas capital e Palmas interior dos Jogos dos Servidores

Competição integra os servidores públicos de todo o Tocantins em diferentes modalidades - Foto: Emerson Silva - Seju / Governo do Tocantins ...