A prova é uma das mais tradicionais do Tocantins, será em novo endereço e espera-se um público de 1400 participantes
A 16ª Corrida do Fogo, em Palmas, terá 1400 vagas e as inscrições serão abertas dia 31 de maio - Foto: Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
A Corrida do Fogo, uma das mais tradicionais Corridas de Rua do Tocantins, abre inscrições nesta quarta-feira, 31. Em sua 16ª edição, que será no dia 01 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar vai executar o projeto em um novo endereço para os atletas e amantes deste que é um dos esportes mais urbanos do mundo.
Interessados em garantir as vagas no primeiro lote e com menor preço, a R$ 70,00, podem fazer suas inscrições entre os dias 31 de maio e 05 de junho, pelo site www.centraldacorrida.com.br. O segundo lote será a R$ 85,00.
A partir deste ano, a Corrida do Fogo será realizada com saída e chegada na nova sede do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, na Avenida JK, em Palmas. E o percurso para quem vai correr 05 quilômetros e 10 quilômetros será o mesmo. A diferença é que, quem se inscrever para os 10k, vai correr o percurso duas vezes.
A Corrida do Fogo deste ano, igualmente à do ano passado, será à noite, com grande cerimônia e estrutura, com largada pontualmente às 19h.
O percurso terá largada no novo QCG dos bombeiros, saindo pela Avenida NS-03, subindo e descendo pela Avenida LO-03 até à rotatória da NS-01, retornando pela NS-03 até a Avenida JK, e sobe a até à rotatória da Praça dos Girassóis com a Avenida NS-01, contorna e segue até ao canteiro central da Praça com a Avenida LO-02 e retornando para o QCG.
As premiações nas categorias Geral serão até o quinto colocado, e nas demais categorias até terceiro colocado.
Para esta edição, o CBMTO abriu 1400 vagas. E para os inscritos, estabeleceu o kit atleta, que contém medalha, camiseta, toalha, sacochila e brindes surpresas. O material será entregue às vésperas da corrida
Nenhum comentário:
Postar um comentário